best free website templates

Partido dos Servidores Públicos do Brasil

Mobirise

Reunião com o vereador e presidente da UNIMIL cabo Senna.

O vereador Cabo SENNA – PRP/Goiânia, recebeu visita do presidente nacional do PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL – no gabinete da Câmara Municipal de Vereadores goianienses.

É de fundamental importância informar que o policial militar Cabo Senna foi eleito em seu primeiro pleito em 2016 - com quase 3 mil votos e sua campanha foi “franciscana”, porém, com muita garra e respeito aos eleitores. Além dos votos dos militares, o vereador Cabo Senna também recebeu votos dos irmãos da igreja adventista da qual congrega.

Cabo Senna é o atual presidente da UNIMIL – União dos Militares do Estado de Goiás e, é um incansável guerreiro na busca da valorização dos servidores públicos e no desenvolvimento das políticas públicas voltadas ao povo goianiense.  O vereador Cabo Senna, deixou claro que quer participar da construção do PSPB –

PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL no município de Goiânia, pois, os ideais da legenda vão de encontro aos anseios do povo goianiense e dos servidores públicos das três esferas administrativas (municipais, estaduais e da União).
O presidente da UNIMIL - salientou que com a criação e o registro do PSPB, os servidores públicos terão poder de decidir os rumos da política goiana e goianiense, pois, terão legitimidade política através da própria legenda e através da formação da bancada de servidores públicos eleitos deputados estaduais e Vereadores nos 246 municípios do Estado de Goiás.
Cabo Senna concluiu que o PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL é a mais importante força política em formação nos últimos tempos e citou uma das mais ricas e inteligentes frases de Martin Luther King Jr: “O que mais preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos semcaráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o 

silêncio dos bons”.
Pra finalizar, o presidente nacional do PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL – Nilson Domingues – frisou que a Segurança Pública em quase todos os Estados brasileiros, de maneira inteligente e audaciosa, vem adiantando-se para ocuparem os espaços na condução da força política que representa os servidores públicos nacionalmente.

E confirmando a assertiva, em Goiânia, o PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL é pra ser liderado pelo vereador GCM – Romário Policarpo – ora presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e pelo também vereador – Cabo Senna – presidente da UNIMIL – União dos Militares do Estado de Goiás - que terão a responsabilidade de liderarem através do PSPB - os servidores efetivos, os pensionistas, os inativos e os comissionados, perfazendo quase 75 mil funcionários do município de Goiânia.  

Diretório Nacional

Avenida 85, nr. 54 | Sala 112 | Setor Bueno | CEP 74.230-220 | Goiânia - Go

Contato

Email: presidente@pspb.org.br    
Fone: (62) 3255-8000                     
Whatsapp: (62) 99626-9494