free website maker

Partido dos Servidores Públicos do Brasil

Mobirise

Polícia Civil/RN em reunião para a criação do PSPB no estado potiguar

Mobirise

O presidente nacional do PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL – Nilson Domingues – em cumprimento de agenda, esteve no Rio Grande do Norte para nomear o diretório estadual da agremiação partidária dos servidores públicos potiguares.
Ao visitar profissionais da saúde, professores, diretores de escolas e administrativos, servidores da limpeza urbana e saneamento, o presidente nacional do PSPB ficou estarrecido quando esses profissionais solicitaram-lhe que não publicasse suas fotos e nem que citasse seus nomes neste espaço, pois, segundo os servidores dessas carreiras, eles são muito perseguidos pelos governantes e muitas vezes até pelos líderes sindicais aos quais são filiados.

Mobirise

O representante nacional da agremiação partidária dos servidores públicos convidou os profissionais de todas as carreiras da administração pública para participarem da direção dos órgãos municipais e da direção estadual do PSPB no RN haja vista que em todas as carreiras têm pessoas com credenciais que as capacitam para conduzirem a legenda que é de responsabilidade de todos os servidores públicos das três esferas, ou seja; municipais, estaduais e federais. Contudo, das carreiras de profissionais do serviço público, mais uma vez os servidores da segurança pública se destacaram, não titubearam e mostram que jamais serão “frouxos” e covardes, enfrentam os problemas que lhes são causados pelos governantes, porém, de maneira inteligente e eficiente. 

Nilson Domingues frisou que os servidores diretos e indiretos da segurança pública, ou seja; Policiais militares, civis, federais, rodoviários e ferroviários federais, rodoviários estaduais, delegados, escrivães, administrativos, agentes de trânsito e guardas civis metropolitanos, não comungam com a Lei do Menor Esforço e os servidores dessa conceituada e respeitada carreira são visionários e não medem esforços para que os servidores públicos municipais, estaduais e federais tenham a sua própria força política, pois, já estão cansados de serem usados como massa de manobra por outras legendas e não serem representados politicamente nas Câmaras Municipais de vereado-res, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional (Câmara Federal e Senado).

A Comissão Executiva Nacional do PSPB considera que os servidores da segurança pública estão mais preparados, articulados politicamente e mais importante: querem atender os interesses coletivos. As assertivas são verdadeiras, pois, o Diretor do Sinpol/RN – Pedro Paulo – demonstrou que é visionário, pois, possui a rara habilidade de aliar a visão à competência. 

Da maneira que ele abraçou o PSPB, nota-se que não vai esperar ser esmagado por tendências e mudan-ças haja vista que foi capaz de prevê-las. Prova disso é que pron-tamente se dispôs a apoiar a construção do PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL no Rio Grande do Norte. 

Pedro Paulo - provou que não é mero expectador no cenário político do seu Estado, tendo em vista que por querer protagonizar as mudan-ças a serem realizadas na política, 

fortalecer e valorizar os servidores públicos, de imediato indicou pessoas qualificadas, conceituadas e com credenciais para compor a Comissão Executiva e o Diretório Estadual do PSPB/RN. Portanto, sua imperiosa atitude mostra que os servidores públicos não podem e não querem mais ficar em segundo, terceiro...planos.
Em visita a ABM – ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS MILITARES/RN, onde estavam presentes o Sd. Dalchen – presidente da associação, o Sr. Pedro Paulo – presidente do diretório do PSPB ESTADUAL e o Sr. Nilson Domingues – Presidente Nacional da legenda – na ocasião foi deliberado que seria adicionado o 
nome do presidente estadual do PSPB no seleto grupo de servidores que representam o fórum político dos servidores públicos do RN, com a finalidade de decidirem os cargos e atividades que ocuparão na legenda, o direcionamento político e estratégias para consolidar o PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL no RN.
Os presidentes nacional e estadual da legenda também visitaram o subtenente Eliabe – líder natural dos subtenentes e sargentos da PM, do Corpo de Bombeiros Militares e de grande parte de soldados e cabos/PM do Rio Grande do Norte. O subtenente é um dos mais arrojados defensores dos direitos dos servidores públicos potiguares e está sempre pronto para travar lutas contra o governo daquele Estado, obrigando-o a cumprir os acordos coletivos, os planos de carreiras e o pagamento em dia dossalários de pais e mães de famílias que se dedicam, colocam suas vidas em jogo e precisam honrar os compromissos e seus nomes no comércio.
O presidente da Associação dos subtenentes, sargentos e

bombeiros militares um dos entusiastas na criação do PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL no Estado rio-grandense-do-norte.

Importantíssimos contatos foram feitos pelo presidente estadual – Pedro Paulo – com os guardas civis metropolitanos, polícia federal – Sinpef/RN (Aquino), entre outras categorias da administração pública e todas, sem exceção, acham imprescindível que os servidores públicos tenham a sua própria legenda partidária devidamente constituída e que possam eleger vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores, governadores e quem sabe o presidente da república.

Reflexão:
O verdadeiro líder não vira as costas para a sociedade, não é egoísta e não é individualista.

O verdadeiro líder é inteligente e busca atender aos interesses coletivos, não é alienado e não permite que os corruptos e corruptores fiquem impunes e perpetuem na prática de crimes contra sua nação. Portanto, o verdadeiro líder não se acovarda diante das vicissitudes e não se esquece de que é parte do povo.

O desafio está lançado!
Quem quer resultados diferentes, age diferente, ou seja; não se conforma e nem compactua com as mazelas causadas ao povo e em especial aos servidores públicos.

PSPB – PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL


Nilson Domingues

Presidente Nacional com o povo. 

Diretório Nacional

Avenida 85, nr. 54 | Sala 112 | Setor Bueno | CEP 74.230-220 | Goiânia - Go

Contato

Email: presidente@pspb.org.br    
Fone: (62) 3255-8000                     
Whatsapp: (62) 99626-9494